Nesta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019, a Superintendência Regional de Ensino de Caratinga recebeu a visita dos Corais da EE Menino Jesus de Praga e da APAE de Caratinga, que, com alegria, homenagearam Landislene Gomes Ferreira, pela sua nomeação como diretora da SRE Caratinga, para o novo mandato, dando continuidade ao trabalho já realizado à frente da SRE.

Foi um momento especial, com belíssimas apresentações dos alunos que emocionaram todos os presentes. A superintendente Landinha agradeceu a homenagem, ressaltando a importância de toda a equipe da SRE para a consolidação de uma Educação de qualidade, com foco no desenvolvimento e aprendizagem dos nossos alunos. Na oportunidade, reiterou o compromisso de continuar a se dedicar ao seu trabalho na direção da SRE, destacando as conquistas alcançadas, bem como os novos desafios nesta nova etapa.

Fonte: Arquivo da SRE Caratinga