Aconteceu, nesta terça-feira, dia 18/08/2020, o 1º Encontro Virtual NTE PEDAGÓGICO/MG, com o objetivo de promover interação entre os técnicos pedagógicos dos 47 Núcleos de Tecnologia Educacional de Minas Gerais. O evento, que foi idealizado pelos técnicos pedagógicos dos NTE Caratinga, Delcio Fernando da Rocha, Leopoldina, Danilo Gomes Moreira e Nova Era, Andréa dos Santos Moreira Liuth, contou também com a participação de alguns Coordenadores e técnicos de Suporte dos NTE, além de duas servidoras da Secretaria de Estado de Educação.


O encontro foi um momento rico para trocas de experiências, boas práticas e também discutir as dificuldades vivenciadas pelo Pedagógico dos NTE. Foi criado o grupo NTE PEDAGÓGICO/MG, no WhatsApp, e também o Drive compartilhado NTE PEDAGÓGICO/MG para comunicação, divulgação e compartilhamento de material referente às ações pedagógicas.
O grupo avaliou o encontro de forma positiva, pois foi um momento para rever colegas, conhecer os novos técnicos pedagógicos, além de ter proporcionado uma maior integração que contribuirá para a melhoria das nossas atribuições.

Fonte: Arquivo do NTE  

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Caratinga 

Avenida Moacir de Mattos, 141 - Centro

Caratinga / MG

CEP: 35300-047

Temos 19 visitantes e Nenhum membro online