Considerando a Resolução SEE nº 4.503/2021 que dispõe sobre critérios e define procedimentos para inscrição e classificação de candidatos à convocação para o exercício da função de Professor de Educação Básica (PEB) nas Unidades da Rede Estadual de Ensino que ofertam Educação Profissional, que possibilita no seu artigo 21 a publicação da relação das Unidades de Ensino contempladas com os novos cursos e cronograma de inscrição, a Secretaria de Estado de Educação (SEE/MG) instrui sobre o processo de inscrição e classificação de candidatos à convocação para o exercício da função de Professor de Educação Básica (PEB) em previsão ao atendimento da oferta de novos cursos de Educação Profissional nas Unidades de Ensino para o 2º semestre de 2021 e dá outras providências.

Cronograma

De acordo com o cronograma do processo de convocação, entre os dias 5 e 9 de julho, das 8h às 14h, o candidato deverá realizar sua inscrição. Ela deve ser feita, presencialmente, na unidade de ensino que oferta o curso de interesse.

A divulgação da listagem de classificação por curso acontecerá no dia 16 de julho, na unidade de ensino em que o candidato realizou a inscrição. De 19 a 21 de julho será o período de apresentação de recurso. No dia 22 do mesmo mês será divulgada a resposta aos candidatos dos recursos impetrados. Já no dia 23 de julho, a partir das 10h, acontecerá a divulgação da classificação final da listagem de classificação por curso. 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Caratinga 

Avenida Moacir de Mattos, 141 - Centro

Caratinga / MG

CEP: 35300-047

Temos 64 visitantes e Nenhum membro online