A partir de janeiro de 2022, os salários dos servidores estaduais ativos, aposentados e pensionistas serão pagos por meio do banco Itaú. A recomendação é que todos providenciem a abertura de conta até novembro deste ano para evitar complicações.

O pagamento dos salários dos servidores públicos do Estado de Minas Gerais será feito por meio do banco Itaú. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) reforça que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, que ocorre em janeiro, já será realizado no novo banco. Por isso, é recomendável que todos abram a conta até novembro de 2021.

Para o processo, o servidor deve ter em mãos os seguintes documentos: identificação com foto (RG, CNH), CPF e o CNPJ da fonte pagadora que pode ser consultado no portaldoservidor.mg.gov.br.

A abertura de conta pode ser realizada pelo celular (http://www.itau.com.br/abrir-conta) ou presencialmente, em espaços exclusivos para os servidores do Estado de Minas Gerais ou em uma das agências do banco disponíveis no Estado.

Acesse a matéria completa no site da SEEMG: https://www.portaldoservidor.mg.gov.br/

 

 

 

Superintendência Regional de Ensino de Caratinga 

Avenida Moacir de Mattos, 141 - Centro

Caratinga / MG

CEP: 35300-047

Temos 205 visitantes e Nenhum membro online