Retomada segura, híbrida, gradual e facultativa acontece nos municípios em onda amarela e verde do Minas Consciente e que a prefeitura não apresenta restrições.

Na próxima segunda-feira (21/6), 98 escolas da rede estadual de ensino retomam as atividades pedagógicas presenciais com os estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Essas unidades de ensino estão localizadas em 25 municípios, que estão em ondas verde ou amarela do Plano Minas Consciente e que as prefeituras não apresentaram nenhuma restrição.

CONFIRA abaixo a lista das escolas da SRE Caratinga que iniciarão as atividades presenciais com estudantes na segunda-feira (21/6):

EE Antônio Penna Sobrinho, em Caratinga

EE Dom Carloto, em Caratinga

EE João Moreira Franco, em Caratinga

EE Engenheiro Caldas, em Caratinga

EE Mary Lucca Chagas, em Caratinga

EE Maria Alves da Silveira, em Caratinga

EE Juarez Canuto de Souza, em Caratinga

EE Menino Jesus De Praga, em Caratinga

EE Princesa Isabel, em Caratinga

EE Professora Maria Fontes, em Caratinga

EE Sinfrônio Fernandes, em Caratinga

EE Monsenhor Rocha, em Santa Bárbara Do Leste

Desde a última segunda-feira (14/6), profissionais da educação dessas unidades de ensino autorizadas a retomar as atividades presenciais estão participando, nas escolas, de reuniões para receber orientações referente ao retorno.

Leia a notícia completa no Site da SEEMG.