Alguns servidores da “Escola Estadual Professor Joaquim Nunes”, de Caratinga, resolveram soltar a voz e cantar uma canção com uma linda mensagem de otimismo e esperança em meio à pandemia. A canção Enquanto Houver Sol, da banda Titãs, virou um vídeo produzido por eles. O trabalho foi amplamente divulgado à comunidade escolar por meio das redes sociais da escola.

A iniciativa partiu da Equipe Diretiva, em forma de desafio aos servidores, com o intuito de levar uma mensagem positiva aos alunos por meio da internet. A parte instrumental da música foi feito por servidores que são músicos e se completou com as vozes de outros servidores participantes. Tudo foi feito a distância em respeito ao isolamento social durante a pandemia. Novos desafios serão propostos em breve.

Acesse o vídeo e siga a página da Escola no Facebook: