Nesta terça-feira, 11/12/2019, o aluno Daniel Paulo Fonseca Dornelas, do 3º ano do Ensino Médio da EE Engenheiro Caldas, de Caratinga, foi premiado com certificado e com um notebook, durante reunião extraordinária da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por ser o vencedor do concurso de Redação cujo tema foi "a importância da educação na prevenção à violência contra a mulher e ao feminicídio”.

Daniel representou a escola e a SRE Caratinga, concorrendo com 2.123 alunos de todo Estado de Minas Gerais, que abordaram com muita propriedade tema de grande importância na atualidade. O aluno foi acompanhado na cerimônia pela diretora da escola, Rosália Maria de Paiva e pela diretora da Superintendência Regional de Ensino de Caratinga, Landislene Gomes Ferreira.

A SRE Caratinga se sente feliz e orgulhosa pela conquista do aluno Daniel, que se destaca no cenário estadual e pelo trabalho de qualidade realizado pela escola.

Conheça a redação premiada.

Publicação no site da Secretaria de Estado de Educação

Fonte: SEEMG, MPMG, ALMG