A EE Profª Ilma de Lana Emerique Caldeira realiza o Projeto Jornal “A voz do Estudante”, coordenado pelo do professor de Língua Portuguesa, Jonas Marcelo Gonçalves Nunes.

O Projeto foi realizado com os alunos do 8º Ano Cecília Meireles que fizeram entrevistas com temas atuais e importantes como: Educação, Segurança Pública, Reforma da Previdência, Cultura, Economia, Religião, Política, Inclusão Social, dentre outros. Representantes da sociedade dom cavatense participaram e deram sua opinião sobre os temas abordados.

“A educação transforma as pessoas e as pessoas transformam o mundo!”

Íntegra do Jornal A Voz do Estudante

Advogada Maira Santos, entrevistada pelos alunos Carlos e Luis Miguel Professor de Língua Portuguesa, Jonas Marcelo Gonçalves Nunes - Coordenador do Projeto  Gari Alexandro, entrevistado pelas alunas Brenda e Vanessa

Secretário Municipal de Educação Fernando, entrevistado pelos alunos Adelson e Ádrian Sargento Marcos, entrevistado pelos alunos Braian e Carlos Aposentada Consola, entrevistada pela aluna Alícia
Fonte: Arquivo da Escola