Aconteceu na cidade de Alvarenga, no último sábado dia 07, o Desfile de 7 de setembro, organizado pela EE Governador Bias Fortes, com a adesão das escolas municipais, sendo que o tema escolhido para este ano foi: “Sonhar é preciso”.

As escolas desfilaram pelo 3º ano consecutivo, com o intuito de resgatar a cultura local e mostrar os trabalhos e projetos desenvolvidos no ambiente escolar. Este ano a EE Governador Bias Fortes teve a satisfação e a alegria de ter na banda alunos da própria escola, visto que nos desfiles anteriores, a banda era emprestada de outro município.

Alunos, professores, funcionários e pais se envolveram com grande entusiasmo para realizar este belíssimo trabalho, o qual foi prestigiado por toda comunidade com muito apreço e elogios.

Fonte: Arquivo da escola