Os alunos da EE Presidente Tancredo de Almeida Neves, de Córrego Novo, apresentaram brilhantemente um teatro da obra de Shakespeare “Sonho de uma noite de verão”, que conta a história de seres mitológicos e fantásticos da antiga Grécia.

Segundo a vice-diretora Nelízia Rodrigues de Oliveira, o teatro mobilizou toda comunidade e foi um sucesso. Aproveita a oportunidade para parabenizar os alunos do terceiro ano do Ensino Médio pelo trabalho e dedicação, ao professor Marcelo Sabino Pires, orientador do trabalho, aos demais funcionários, pela colaboração e a prefeitura Municipal pelo apoio. Encerra dizendo que a escola vem se destacando a cada dia, graças a Deus, a união, ao trabalho e ao comprometimento da equipe e ao apoio dos parceiros na comunidade.

Fonte: Arquivo da escola