A Superintendência Regional de Ensino de Caratinga (SRE), por iniciativa de sua diretora, Landislene Gomes Ferreira, homenageou a aluna do 8º ano da EE Princesa Isabel, de Caratinga, Ana Laura Oliveira de Moraes, 14 anos, por suas conquistas esportivas na modalidade ciclismo.

Ana Laura conquistou a etapa estadual dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em julho de 2018, em Uberaba, e brilhou na etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ), que aconteceu em novembro, em Natal (RN), onde representou o Estado de Minas Gerais. Foram três medalhas de ouro conquistadas pela aluna em todas as modalidades de que participou, tanto na etapa estadual quanto nacional: prova contra o relógio (200 metros), resistência de 20 minutos mais uma volta e por pontos 10 km.

No evento, que teve cobertura da imprensa local, ocorreu nesta segunda, dia 26/11/18, na sede da SRE. Ana Laura compareceu à homenagem acompanhada de sua mãe e avó, além da diretora da EE Princesa Isabel, Elaine Lucas Barroso Vieira, trazendo consigo as medalhas conquistadas.

A atleta participa de diversas competições no Estado e também no país, inclusive provas internacionais, conquistando vitórias por onde passa. Parabéns a aluna pela sua dedicação e vitórias!