A Superintendência Regional de Ensino de Caratinga divulga o resultado final com a lista dos classificados no Processo Seletivo Interno (PSI) que visa ao preenchimento de vagas temporárias para o desempenho de atividades a serem desenvolvidos pelo Núcleo de Gestão Pedagógica Regional (NGPR) do Plano de Recomposição das Aprendizagens (PRA).

RESULTADO FINAL

Os selecionados deverão comparecer a sede da Superintendência Regional de Ensino de Caratinga, situada na Avenida Moacir de Matos, nº 141, Centro, na terça-feira (02/05/2023), às 14 horas.

Retificamos a data e o horário de apresentação dos selecionados para o NÚCLEO REGIONAL DE RECOMPOSIÇÃO DA APRENDIZAGEM: onde lê-se '02/05/2023, às 14h', leia-se '04/05/2023, às 09h'.

Solicitamos atenção ao cronograma: